Musicoterapeutas fazem ação no Projeto Conhecendo Minha Comunidade

Musicoterapeutas participam de ação no Projeto: Conhecendo Minha Comunidade, no Instituto ACM de Ação, Memória e Cidadania.

No dia 29 de Julho de 2011, a ASBAMT esteve presente no Instituto ACM de Ação, Memõria e Cidadania – promovendo oficina de acolhida a 50 alunos da APAE do município de São Francisco do Conde – BA. De acordo com o referido Instituto, a Associação de pais e amigos excepcionais (APAE) de São Francisco do Conde, no ano de 2006, entregou a sociedade franciscana o CCP – Centro de Capacitação Profissional, órgão que visa garantir a capacitação, profissionalização e a inserção de pessoas com deficiência e seus familiares no mercado de trabalho. O CCP busca através de seus profissionais contribuir para a Inclusão Social e o desenvolvimento sustentável da cidade de São Francisco do Conde, atuando em parceria com instituições que garantem cidadania.
50 alunos da APAE, visitaram na manhã desta sexta-feira, dia 29.07.2011, o Instituto ACM. Os alunos tinham entre 16 e 40 anos e participam do projeto Conhecendo Minha Comunidade. Das 10:30 às 11:00 ocorreu uma oficina com os alunos, facilitada pelas musicoterapeutas: Aline Góes e Isabela Rego, membros da ASBAMT. Esta atividade trabalhou ritmos musicais e corporais, através dos elementos da música.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.