RECADASTRAMENTO ASBAMT

Prezados Colegas Musicoterapeutas,

Hoje a UBAM deu início ao 1º Censo Nacional de Estudantes e Profissionais da Musicoterapia.  A UBAM disponibilizou um formulário  contendo perguntas sobre formação, atuação e práticas de autocuidado. O formulário ficará ativo entre os dias 1º e 7 de outubro, o qual podera ser  acessado online  pelo link:

https://goo.gl/3VgmR9

Nós da ASBAMT também queremos escutar voces!

Em 2017, a ASBAMT enviou por email um formulário de recadastramento (enviado por email), solicitando aos musicoterapeutas baianos que pudessem preencher, se identificando com número de registro, se esta ativo, inativo, area/local onde atuam, se são pós graduados ou graduados, entre outras informações. Asseveramos que mesmo os que se encontram inativos, seria importante informar sua situação, uma vez que existe um banco de dados com numero de registro de todas as pessoas que se inscreveram em algum momento desde a sua formação. CASO NÃO TENHA RECEBIDO EM SEU EMAIL, SOLICITE O FORMULÁRIO PELO asbamt@gmail.com

A fim de seguirmos constituidos como Associação, a UBAM vem solicitando uma planilha de dados dos profissionais registrados em todas as Associações do Pais. Se não cumprirmos o prazo, nem os criterios estabelecidos pela UBAM, não poderemos seguir filiados a UBAM.

Informamos que a ASBAMT vem, ao longo dessa gestão, organizando documentos como edital, entre outros registros e certidões para cumprir todos os parâmetros elencados no novo Regimento Interno da UBAM. Ressaltamos que esse ano foram aprovados, em assembléia, o novo codigo de ética, novo regimento interno e novo Estatuto da UBAM, ambos documentos publicados no site da ASBAMT e da UBAM.

Ja recebemos atualização de alguns musicoterapeutas, agradecemos a quem ja enviou, mas ainda faltam muitos. Vamos ampliar o prazo para até 31/10/2018. Contamos com a compreensão e colaboração de todos vocês no que tange ao acesso à essas informações, as quais ainda irão corroborar para confecção de um novo Projeto de Lei para Regulamentação da nossa Profissão.

LEMBRAMOS QUE SÃO DOIS FORMULÁRIOS

– O DA UBAM DISPONIVEL ONLINE DE 1° A 7 DE OUTUBRO NO LINK https://goo.gl/3VgmR9

– O DA ASBAMT (ARQUIVO ANEXO A ESTE E-MAIL) ATÉ 31 DE OUTUBRO

 

Aguardamos voces!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.