Mais uma edição do Encontro Virtual: Processo Musicoterápico por meio da TICs

Encerrando a temporada de encontros promovidos para o mês de Maio, a ASBAMT apresenta o Processo Musicoterápico via Tecnologias de Informação e comunicação, as TICs, evidenciando a discussão sobre o autocuidado, benefícios e prejuízos nessa atenção pelas TICs.

O Encontro virtual esta sendo transmitido pela plataforma Google Meet. No encontro de hoje,  Aline Góes, vice-presidente da ASBAMT, abre o encontro, contextualizando os participantes acerca da proposta, a qual orienta os musicoterapeutas participantes para o que prevê as Diretrizes publicadas pela UBAM em 23 de Março de 2020, bem como ressalta aspectos institucionais no que tange à conduta do Musicoterapeuta que esta veiculando seus atendimentos pelas plataformas digitais. No que se refere às etapas do processo musicoterápico, a musicoterapeuta Melissa Lima, integrante da Comissão de Apoio Institucional da ASBAMT,  expõe um panorama da sua experiência clínica pelas TICs, elencando prejuízos e benefícios nos atendimentos ao publico infantil. Dando sequencia ao Processo Musicoterápico, o Mt. Osvaldo Almeida, também integrante de Comissão de Apoio institucional, aborda os benefícios e prejuízos na atenção clinica por TICs frente ao público idoso por ele assistido.

O Mt Ricardo Romanha, integrante do GT Profissão Musicoterapeuta, chama a atenção em sua fala, sobre aspectos de autocuidado e supervisão do musicoterapeuta; Tema também orientado nas Diretrizes para fortalecer os musicoterapeutas que estão atendendo pelas TICs. Em seguida, abre-se para debate com todos participantes do Encontro Virtual. 

Lembramos que o cadastro para o musicoterapeuta atender pelas TICs é de caráter obrigatório.
Ainda não se cadastrou?
Acesse o link, leia as diretrizes, preencha e envie seu formulário on-line
https://bit.ly/3af36Ju

Deseja Participar? Faça sua inscrição enviando uma mensagem para o WhatsApp da ASBAMT (71) 99985-9153. INSCRIÇÕES GRATUITAS, VAGAS LIMITADAS!!!

📍Recomendamos a leitura dos documentos norteadores de referência como: Diretrizes, Código de ética, Resolução, Matriz Dacum, entre outros. Você pode acessar no site da ASBAMT através do link: https://asbamt.com/documentos/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.