Comissão POP da UBAM organiza publicação sobre a Cobertura Territorial das Associações

Parabenizamos a UBAM com referência à Comissão POP pela organização e publicação deste documento. Saudamos também a todos os Musicoterapeutas que atuam no Estado de Sergipe, nossos vizinhos e parceiros ha muitos anos. 

A partir da agora, os Musicoterapeutas que atuam em diversas localidades do Território Nacional, inclusive em Estados onde ainda não há Associação de Musicoterapia, terá nessa publicação, uma referencia consistente para se vincularem, apoiarem e se sentirem apoiados. Com o ensejo do PL 6379/2019, o Musicoterapeuta registrado fortalece a representatividade, a luta pela classe profissional e ascende ao que está previsto no Código Nacional de Ética, Orientação e Disciplina do Musicoterapeuta

A UBAM – União Brasileira de Associações de Musicoterapia congrega hoje 15 Associações Estaduais de Musicoterapia. O crescimento da Musicoterapia por todo o território brasileiro convoca a nos organizarmos profissionalmente. Enquanto alguns Estados estão em fase de desenvolvimento de suas próprias Associações, foi decidido em Assembleia Geral Ordinária (2019) sobre a cobertura territorial das Associações Estaduais de Musicoterapia.

Essa organização é particularmente importante para as regiões centro-oeste, norte e nordeste que ainda não possuem Associações em todos os seus Estados. O documento organizado pela Comissão de Políticas de Organização Profissional (Comissão POP) apresenta essa cobertura nas cinco regiões brasileiras.

É possível acessar o documento na íntegra aqui:http://encurtador.com.br/aixX6

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.