Encontro temático: Compreendendo aspectos políticos e sociais da Musicoterapia nas PICs

Dando sequência à temporada Político-institucional que esta sendo veiculada durante todo esse mês de Junho, a ASBAMT tem a satisfação de anunciar que no encontro virtual desta quarta, dia 17/06, virá o Mt Ms Leonardo Cunha como facilitador do tema: “Por uma compreensão política e social da Musicoterapia nas Práticas Integrativas e Complementares, as PICs!

Neste momento de pandemia, em que muitas intervenções tem acolhido e ofertando cuidados à pessoas que estão adoecidas, a musicoterapia vem  também vem ocupando espaços diversos, seja na atenção básica, na media e alta complexidade. Por integrar a Politica Nacional das Praticas Integrativas, PNPICS, , faz-se necessário debater e compreender os caminhos percorridos pela Musicoterapia enquanto integrante desta política Nacional, instituída no Brasil em 2017 e que desde então, vem ganhando espaço, tornando-se cada vez mais conhecida  e reconhecida!

Sempre importante lembrar que Musicoterapia, só se faz com um musicoterapeuta qualificado, ou seja, o profissional que passa pela graduação ou pós-graduação do curso de Musicoterapia, cuja formação o habilita para o manejo de tecnicas e abordagens especificas para o uso da musica e seus elementos, com conhecimento e responsabilidade técnica, devidamente registrado em entidade regional de classe.  

Não percam! O Encontro Virtual acontece pela plataforma GoogleMeet, dia 17/06 às 18:30! Para acessar a reunião, basta clicar no link abaixo, no dia e horário agendado!meet.google.com/hvd-mqre-yvo

Sua participação é muito importante!

Abraços a todo até lá!

Diretoria ASBAMT

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.