A ÉTICA NA MUSICOTERAPIA COMO UMA CONSTRUÇÃO COLETIVA.

A Ética na Profissão vai além do que o Mt prescinde atentar ao que está no Código Nacional de Ética, Orientação e Disciplina do Musicoterapeuta, ela perpassa pela postura diária, a conduta, prática e co-responsabilidade em meio a um coletivo que se constrói a cada dia e se reconhece nas suas atribuições em comunidade.

Pensando nessa dinâmica que vem se materializando, a ASBAMT esta promovendo um Encontro Virtual, trazendo como facilitador o Mt. Éber Marques Jr (AGMT 0114) presidente da UBAM , abordando o tema: A ética na Musicoterapia como uma construção coletiva: Desafios e co-responsabildade na prática e na imagem da profissão, entendendo a ética como um sentimento de coletividade, que implica uma dimensão, politica, social, econômica em um espaço que o musicoterapeuta, em sua prática, se co-responsabiliza por pensar que seus atos influenciam a coletividade a qual ele pertence. Será uma grande oportunidade para refletirmos em comunidade, convidando o Musicoterapeuta que há em cada um de nós, que faz seu percurso individual, a ampliar sua atenção para um bem comum, pensando sua profissão e seu fazer ético em sociedade.

Encontro Virtual dia 08/10/2020, QUINTA-FEIRA, às 19:30hs. Evento gratuito, aberto para Musicoterapeutas, Professores e estudantes de Musicoterapia. Acesso pela Plataforma Google Meet no link: meet.google.com/ktv-xzas-xkb

Esperamos vocês!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.